terça-feira, 20 de julho de 2010


Técnica de aplicação subcutânea feita através da introdução de pigmentos por agulhas, criando desenhos permanentes na pele humana... TATOO

"A Tatuagem é apenas um desenho", segundo o empresário Marcelo Galega, autor do livro Tattoo Your Soul - A dor e o prazer de ser você mesmo. Seu pré-lançamento ocorreu dia 16 de julho, na Inauguração do Espaço Cultural Leds Tattoo em São Paulo, junto com exposição de “Body Suit" que acontece até o dia 31.
Bom, eu não li o livro, mas pela reportagem do site Yahoo < http://br.noticias.yahoo.com/s/20072010/48/entretenimento-empresario-lanca-manual-tatuado.html > e a do prório site < http://www.tattooyoursoul.com.br/site/ > o conteúdo parece ser interessante para os apreciadores da arte e, sobretudo, para quem não conhece esse universo e concebe previamente uma idéia equívocada a respeito, entre outras razões, por pura falta de conhecimento.

(Ah, só pra constar, dia 20 de julho é dia do amigo e do tatuador... então se você tem um amigo tatuador, simplifica não? rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário