quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Algo realmente "sobressaiu" ...

Há razão para ter otimismo! Por um lado, pode ser cansativo andar em busca de novidades em Caruaru, especialmente no Pólo Comercial (localizado na BR 104, sentido Toritama), mas nem tudo está perdido. Prova disso é uma loja, inaugurada há quase dois meses e com um nome deveras apropriado ao seu intorno e no seu intuito de marcar presença... "Sobre Ssaia". Não bastasse um nome pra lá de original, a loja de assessórios femininos, tem uma identidade visual muito bem utilizada na ambientação do seu interior, e essa por sua vez - a decoração - é um mimo à parte! Cheia de charme, delicadeza e romantismo, e claro, nada de exageros, tudo muito moderado, o que lhe confere até mesmo um toque clean. 
E pasmem, nada de decoradores, arquitetos ou designers de interiores. O trabalho é simplesmente de Jussara Godoy, proprietária do empreendimento, formada em administração.
O bom gosto, ainda que raro, existe, persiste... Sejamos otimistas, e busquemos o que se "sobressai" por aí... (moral dessa história)
 Sobre Ssaia fica na Rua G do módulo amarelo. Recomendo!

3 comentários:

  1. Eu achei muito legal o Design da loja e os produtos combinam perfeitamente...amei!

    ResponderExcluir
  2. Em meio há tantas lojas sem atrativo nenhum eis q surge algo realmente inovador...parabéns Jussara e parabéns tbm "a sacada visual e inteligente da Isabella!"

    ResponderExcluir