sábado, 27 de novembro de 2010

Programa diferente...



Acontece amanhã no Campus Acadêmico do Agreste (CAA) pela primeira vez o evento "Domingo no Campus".

A primeira versão aconteceu em 1999 em Recife. A idéia inicial foi do atual diretor do núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVERU) da Universidade, Alexandre Ramos, então diretor do Centro de Convenções, que desejava contribuir para divulgação de novos talentos artísticos surgidos no estado e garantir a diversão da comunidade de estudantes e professores durante o período de verão.

Hoje, a proposta do evento vai mais além, pretende promover a interação entre academia e sociedade. Especialmente no caso de Caruaru e região, trata-se de uma oportunidade unica,  a princípio, uma vez que desde a inauguração do Campus, em 2006, hoje, passados 4 anos ainda existem muitas pessoas que desconhecem esse feito. 

Assim, misturando música, feirinha mix de produtos, artesanatos, artes e praça de alimentação, a partir das 17h, pode-se curtir a beça o Domingo no Campus. Além de bandas locais, especialmente uma formada por os próprios alunos do curso de Engenharia civil, "Em construção", haverá nos intervalos música eletrônica e, fechando com chave de ouro, Petrúcio Amorim. Ou seja, cultural, diferente, gratuito, imperdível!

obs: o CAA fica pertinho, passou o Pólo Comercial, passa o autódromo e pronto: placa indica a entrada do Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário