sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Na terra do forró, diversidade de estilos musicais! Lenine, Osvaldo Montenegro, Preta Gil, Nenhum de nós... Nada mais justo, quando estamos numa cidade que é ponto de convergência de pessoas vindas de vários lugares. Só na UFPE (Campus do Agreste), por exemplo, em meios a estudantes e professores, tem-se representantes da BA, SP, PB Recife, Olinda, São Caetano, Garanhuns, Gravatá, Tacaimbó, Bezerros, Camocim... (não pára por aqui, mas deixo esse levantamento demográfico para o IBGE... )

Assim, amanhã teremos o 1° Festival Cultural de Reggae e Artes de Caruaru, no Polo Cultural (Galpão da Estação Ferroviária). 
Haverá oficinas de dança contemporânea, dança de rua, circo (mágica, malabares), artesanato, teoria musical (para músicos e iniciantes), grafite e vídeo, cujo pré-requisito é possuir uma câmera digital ou celular com câmera. 
A entrada custa R$ 5 mais 1 kg de alimento não-perecível. Às 21h, haverá show com os grupos A Intera, Mazamorra, Jam Praieira, Kardec e Banda, além de atração surpresa.
Viva a DIVERSIDADE (musical, cultural, e muitas outras... !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário